25 setembro 2012

Hiatus,mais não por muito tempo ♥

Yoo,minhas tortinhas de framboesa!!
Como havia dito,eu estava pensando em ficar de hiatus...E vou mesmo.
Mais não é desses que a pessoa fica,e e nunca mais volta!
O meu,é um hiatus leve...Vou continuar postando,mais não com taanta frequência.O motivo?
Escola e novidades...A escola está dura,e as novidades não estão surgindo...Eu vou continuar postando!! Saibam,que não é tãao fácil quanto parece! Quem é blogueiro sabe.

É isso...Beijos da Cherry~Chan!!

(Mias se quiserem,podem curtir minha página no Face: Otomes e Otakus.Eu sempre atualizo ela ~Meio que mentira~)



Um comentário:

  1. Não gosti (Brincadeira)
    Novidades?? Ebaaaa!

    ~~>umagarotaeseublog.blogspot.com<~~

    ResponderExcluir

♥ Não xingar;
♥Se for pra discriminar,não comente;
♥Seja educado(a)!