21 setembro 2012

Desculpas + Novo Guia

Yoo,meus anjinhos caídos do céu! =3 Realmente,sinto muito por não estar postando! Estou realmente SEM IDÉIAS!!
A única coisa boa,é que quando eu terminar,vou postar um guia explicadinho,para vocês,que querem ser "Kawaiis" ou "Lollitas" e não conseguem!!

Vou estar postando por sessões e por partes,e como meu menu tá cheio (de merda),vou ter que fazer uma tag e deixa-la separadinha,para vocês conseguirem acessar,e não ficarem perdidos.

Não sei quanto tempo vai  demorar pra terminar o guia,e não sei quando vou ter idéias para postagens...Provavelmente,até que isso aconteça,vou ter que deixar o blog em Hiatus...
Mais não é certeza ainda..Vamos esperar mais um pouco,né?
♥..♥

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Aaawwnn!! =3 Espera!! Não vai demorar muuito naawn!! ♥.♥ Beijos

      Excluir
  2. Estou esperando, tomara que não precise ficar em hiatus, e se for ficar, não fica muito tempo =(

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawwnn! =3 Acho que não vou ficar não fofa! ;3 Eu só acho,mais se ficar em Hiatus,e o tempo for preciso se prolongar,vou (CLAROO) dar umas poastadiinhas! ;3

      Excluir

♥ Não xingar;
♥Se for pra discriminar,não comente;
♥Seja educado(a)!