04 outubro 2012

Layout Novo + História!

(Gostaram da minha blusa? x3 ~Decidi TENTAR fazer as minhas próprias ilustrações para postagens! Soorte pra mim)

Oohayou,Minna-San!
O Layout já está PRONTIINHO! *O* ~Lembrando,que quando eu aprender,vou disponibilizar ele para download,assim que eu trocar de layout!!
Enfim,agora que o recado já está dado,vamos falar da história.
Na minha aula de Português,minha professora passou um livro,chamado "Eco e Narciso" E tipo,mesmo que for para aprender,eu achei ele realmente lindo! Vou estar resumindo ele,e escrevendo aqui no blog,para vocês também lerem! É realmente magnífico! Em uma próxima postagem,já vou estar contando o começo dele! Acompanhem,porque vale realmente a pena!
Era só esse recadinhos mesmo!! ◑ω◐

2 comentários:

♥ Não xingar;
♥Se for pra discriminar,não comente;
♥Seja educado(a)!