07 setembro 2012

Recomeçando....



Como eu disse,eu vou recomeçar.DO ZERO MESMO.Retirei tooodas as minhas postagens,porque,agora,eu sou uma kawaii de verdade,e pensei,que o melhor jeito de fazer a estreia da minha nova vida,é recomeçando meu blog.Vou me esforçar,o triplo do que eu me esforçava antes.Agora,o blog é minha vida.Vou começar oficialmente á postar hoje ou amanhã.Espero que eu consiga,porque,me arrependi de ter excluido as postagens,e se o que eu fiz não valeu a pena,vou me jogar de um penhasco.

É só isso.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não se jogue de um penhasco não hein!
    Eu também apaguei as postagens antiga do blog pra recomeçar :)
    O antigo nome era :Estação entretenimento // atualizei a parceria okay?(com o Novo nome)

    Garota & Blog

    ResponderExcluir
  3. Aaawwnn fofaa! =3 Vou arrumar o lugarzinho dos meus parceiros,e seu nome (PODE TER CERTEZA) vai estar lá!! Beijoaks sua foofa!♥

    ResponderExcluir
  4. Nyahh
    Que blog lindo.
    Se você tava recomeçando para ser mais kawaii, conseguiu.

    O blog está muito legal, e que bom que eu vou participar dele deste o começo.
    Afiliação mais do que aceita..

    Chá & CupCake <- Link no meu perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawwnn! Que bom que você gostou! \(^.^)/ Que bom que vamos ser afiliados!! =3

      Excluir
  5. oi *-* espero que dê tudo certo nesse recomeço ! Muitas coisas boas pro seu blog !

    ResponderExcluir

♥ Não xingar;
♥Se for pra discriminar,não comente;
♥Seja educado(a)!