19 setembro 2012

Gangnam Style \o\ /o/

Yoo,Minna-san!! ^.~

Por acaso,já ouviram a nova febre musical,Gangnam Style?? Não? E o plágio,Despedida de Solteiro,do Latino? Vamos falar sobre essa nova música,do PSY,e como ela é.....Estranha...

Gangnam Style: A nova música chiclete,tanto na coreia Coreia,onde foi formada,quanto nos outros cantos do mundo!!
Seu autor,PSY,quis algo novo,e inventou essa música.Ele nunca pensou que faria tanto sucesso,não é? A música tem duas versões: A que canta somente ele,e uma que ele faz um "Feat" com a Hyuna (Um dos seus singles mais famosos,é Bubble Pop)
Além dessa dança,que só repete,HEEEEEEEYYY,SEXY LADY,OP-OP-OP-OP-OPPA GANGNAM STYLE,tem uma dança,mega engraçada (Cuja minha pessoa já decorou).Eu aconselho você á dar um "clique" no video abaixo,e morrer de dar risadas!!


A versão feat,com a Hyuna:



E a música da Hyuna (Caso se interessar também )



Bom..Agora vamos falar,do Latino,que plagio a música,na MAIOR CARA DE PAU.Quer dizer,isso é o que ele sempre faz,não?mais enfim,depois,ele veio com uma desculpinha "barata" de que era uma homenagem,e uma versão "Autorizada".Você acredita nisso? Eu não.

Quer escutar,a (PORCARIA,LIXO,MISÉRIA) música (QUE DÁ PRA VER,QUE FOI SUUPER PLAGIO) do Latino,(E VOMITAR SOBRE O TECLADO DO SEU COMPUTADOR?) ??
Está aqui:




Me desculpem as Latinetes,fãs dessa porcaria,mais,o que ele fez e faz não é JUSTO.

3 comentários:

  1. Cherry-Chan aceito ser sua afiliada sim ! ja vou te por no meu blog! Vc me chamou de Rari-Chan, own adooreei *-* kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawwnn!! *--* Quee bom Rari-Chaan!! =3 Eu achoo você muuito fofa,e por isso,adooro chamar pessoas fofas,de "Chan" ^.^

      Excluir

♥ Não xingar;
♥Se for pra discriminar,não comente;
♥Seja educado(a)!