10 setembro 2012

Forças Malu! \o/


Sei que este post,não tem muuuito á ver com os posts normalmente,mais,eu queria escrever este pequeno textinho,para minha Amiga Maluzita,porque,eu a amo muito,e ela está passando por um momento meio difícil,e está tentando se recuperar.
Minha fofa,saiba,que pessoa nascem e morrem todo dia.Infelizmente,as coisas não duram para sempre né? Todos passam por isso.É normal.Ficamos tristes,e abatidos...Saiba,que vai passar brevemente.Pois,vai se lembrar,que está pessoa,além de estar em um lugar 10.000 vezes melhor,está sempre ao seu lado.Não fisicamente,mais no seu coração.
Espero que você consiga se recuperar,porque,te ver assim,realmente me deixa triste também!! Sou sua amiga,e,assim que você estiver um pouquinho melhor,vou fazer você dar risadas e ficar feliz! =3

Te Amo muuuuito! ♥

2 comentários:

  1. Tem que ter Muita Força nessas Horas nê?

    (Desejo qq ela fique bem)

    umagarotaeseublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo Juju, vc é uma com certeza uma grande amiga! Beijo florzinha

    ResponderExcluir

♥ Não xingar;
♥Se for pra discriminar,não comente;
♥Seja educado(a)!